quarta-feira, 7 de março de 2007

Boas Vindas

Olá...a todos e a todas!!!

Bom dia, boa tarde ou boa noite :)


Este blog servirá para partilhar algumas das minhas experiências de vida, bem como algumas das minhas reflexões...e possivelmente alguns "desabafos" também.A ideia de criar um blog surgiu-me devido a uma nova amizade que fiz neste ano...


Essa pessoa tem vários blogs criados e depois de ler alguns deles pensei ,"hum que ideia gira...porque não fazer um para mim"?E cá estou eu, sem saber muito bem no que isto vai dar mas, não custa nada tentar não acham?Aproveito para vos desafiar para comentarem à vontade, seja para me corrigirem (isto porque não me considero uma "expert"na matéria) ou mesmo para darem a sua opinião ou até criticarem.


Espero aprender com voçês, como também espero que o possam fazer comigo.Por último, gostaria de vos informar que a minha identidade jamais será revelada e tentarei não caracterizar o meu sexo e idade, bem como algumas pessoas de quem vos falarei.


Boas leituras...divirtam-se e


VIVAM A VIDA!!!


Beijinhos


05/03/07


Nenhum comentário: